XVI edição do Festival da Canção de Luanda

logo festival cancao 2013 200x133

O Festival da Canção de Luanda, já mexe.

A equipa já está a trabalhar nos momentos que vão fazer o deleite dos apreciadores de bons momentos de cultura no dia 20 de setembro. Neste momento preparamos o musical. Durante uma semana tivemos a presença de dois técnicos portugueses que vieram emprestar o seu saber, escolhendo e preparando os personagens da peça que iremos apresentar.

Luís Moreira e Paula Sousa, desdobraram-se entre tomar contacto com a nossa realidade e a materialização do projecto. A sede do Horizonte Jinga Mbande foi o palco de toda a actividade. Uma verdadeira oficina de artes foi o que se viveu durante esta semana, entre o representar, dançar, cantar e até momentos de ginástica.

O canto da Sereia, o encanto”, uma opereta da dupla já conhecida, Filipe Zau e Filipe Mukenga, será o tema vivido pelos personagens. A nossa “Kianda”, o ambiente cénico, está retratada em obras da pintora angolana autodidata Arlete Marques, radicada há muitos anos na República Federativa do Brasil. Teremos oportunidade de apreciar também os seus quadros que estarão expostos no local.

A nossa “Kianda”, o ambiente cénico, está retratada em obras da pintora angolana autodidata Arlete Marques, radicada há muitos anos na República Federativa do Brasil. Teremos oportunidade de apreciar também os seus quadros que estarão expostos no local.

maqueta anuncio racco bazar lac v41

LAC: Emissão em Directo

http://radiosonline.sapo.ao/lac