Nota de Boas-vindas

Depois de algumas tentativas mal sucedidas, vai começar a funcionar o nosso site. A LAC completa em Setembro 20 anos de existência e por isso preparou um programa interessante para os seus ouvintes. Durante estes anos muito boa gente passou por aqui e deu o seu contributo. Infelizmente muitos já nos deixaram para sempre e figuram na nossa memória sempre alerta a cada Setembro, com o nosso SIAVUMA (homenagem).

A LAC foi pioneira em muitas áreas nestes anos de democracia. Continua a ser criativa e a surpreender o seu público-alvo muito seleccionado, pelo menos de segunda a sábado à tarde, porque à noite, sofre uma transformação e abre-se a uma faixa etária mais jovem. Entendemos que não nos devemos perder em busca de grandes audiências, não que elas não sejam apetecíveis, mas preferimos manter os nossos fiéis ouvintes a que se vão juntando aqueles que gostam de ouvir opiniões diferentes para tecer as suas próprias.

São cada vez mais os ouvintes que fruto das suas vivências utilizam os mesmos símbolos de comunicação que nós. Agora temos aqui mais um instrumento para comunicarmos. As novas tecnologias que se anunciavam adversas aos meios de comunicação tradicionais acabam por ser um auxiliar privilegiado. Levam o nosso sinal para longe e contrariam a nossa efemeridade. Além disso permitem uma interacção com os ouvintes muito grande. A nossa imagem vai mudar. Os nossos vinte anos obrigam-nos a um novo logotipo, a uma nova imagem, sem rompermos com o nosso passado. Esperamos que os ouvintes embarquem connosco em mais esta etapa.



maqueta anuncio racco bazar lac v41

LAC: Emissão em Directo

http://radiosonline.sapo.ao/lac